quinta-feira, 19 de abril de 2012

várias curtas, a maioria mal humorada

- A Susana do Peso Pesado perdeu 100 quilos em pouco mais de um ano. Uau. Essa gaja, sim, devia escrever um livro e dar workshops, qual arrumadinhos e pipocas. Está linda e tem tudo pela frente. Quem a visse naquela estreia humilhante, com as calças a cair, jamais diria. Só espero é que a cabeça dela se ajuste à nova imagem, que dizem que é o mais difícil. Enfim, sou fã e torço muito por ela.

- Estou a delinear um plano para bloquear a passivo-agressividade na minha vida, porque há muita. Minha e de outros. É algo que esgota, é estanque, é inútil. Em tese, prefiro partir para o quebra-pau. Mas aí voltamos para o problema da minha frontalidade…

- … que continua a deixar muito a desejar.

- Estou cheia de ideias para passar para o papel. Estou cheia de papelinhos de rascunho escritos em cafés. Nunca passo nada a limpo. Nunca dou continuidade a nada. Odeio isso em mim.

- Eu disse que ia passar a elogiar-me mais, portanto, aqui vai um: tenho ideias mesmo fixes. Fixes e exequíveis, o que é melhor (claro que de pouco valem em guardanapos de cafés - ei, isto era para ser um elogio).

- Um projeto do qual participei ganhou um troféu da TV 7 dias (acho), o da escolha do público (acho). Fiquei muito contente. Adoro escrever para TV. Em trabalho, é o que mais gosto de fazer. Pena que faça menos do que gostaria. Há que me pôr a mexer também nisso.

- Odeio quintas-feiras em que o ponteiro da balança não mexe ou mexe para cima, e esta é uma delas. É daquelas coisas naturais, mas que chateiam à brava. No grande esquema das coisas é cocó, na verdade. Mas enfim, AQUELA quinta-feira descontextualizada é uma merda. E esta é uma delas. Daí as curtinhas com mau humor e cheias de “tenho de fazer isto e aquilo mais e melhor”. Que se efe. Vou mas é trabalhar.

2 comentários:

gralha disse...

Quero ver o trofeu.

(parabéns!)

Melissa disse...

aaaaaaaaaaaaaachas que tá na minha prateleira? Nem um mail da produtora recebemos :)
Mas fico contente na mesma.