terça-feira, 7 de maio de 2013

Curtíssima do culpossauro

Quanto mais me informo e leio sobre a importância dos alimentos - e procuro aprender novas formas de os preparar e novos ingredientes - , pior me sinto em dias de douradinho com puré instantâneo, como o de hoje.

Mas há uma explicação, eu estava um caco. Ando cheia de trabalho, com a graça de Deus, e o Gabriel anda com tosse - vocês sabem o que são noites de tosse. Muito trabalho + tosse noturna de filho durante alguns dias = badagaio. Este último ocorreu hoje às três e tal. Fechei o computador, disse ao Hugo para ir buscar o puto ao infantário e acordei quase às sete.

7 comentários:

gralha disse...

O meu filtro desculposauriano só me permitiu ouvir: "blá, blá, blá, Gabriel com tosse, blá, blá, blá, muito trabalho, blá, blá, blá, peixe com batata cozida para o jantar". É isto.

(Obviamente, não é? As melhoras do bichinho e vai descansar)

Melissa disse...

Amo o filtro! AMO.O.FILTRO.

Naná disse...

Acho que o teu culpossauro andou na mesma escola do meu... quanto mais descubro alimentos saudáveis, mais remorsos sinto quando mando vir pizza...

Anónimo disse...

O filtro da Gralha é muito bom, quem é que se lembra daquilo?!... ahahaahhahah

A minha comida para esses dias são salsichas com batata frita. Só senti culpa uma vez, quando sobraram salsichas e as dei aos gatos e eles não as comeram... Mas que raio andamos nós a comer que nem os gatos querem? Faz pensar, não é? Mas os miudos gostam de salsichas de vez em quando... ai, vou recorrer ao filtro, são bifinhos grelhados...

Melissa disse...

"Só senti culpa uma vez, quando sobraram salsichas e as dei aos gatos e eles não as comeram"

HAHAHAHAHAHAHAAAAHAHHA

triss disse...

Eu é mais douradinhos com arroz.
(amei essa do peixe com batata cozida)
E sim, também sei o que é essa tosse à dois meses...

jj.amarante disse...

Os douradinhos podem ir ao forno em vez de serem fritos. Embora eu goste muito de filetes de pescada (boa) o fritar traz um bocado de complexo de culpa. Cozinhando os douradinhos no forno uma pessoa fica à vontade para recorrer a essa solução simples de arranjar uma refeição.