Das coisas fixes que a Paula trouxe para a nossa recente-porém-muito-fixe amizade foi o Tiago Rodrigues, ator e dramaturgo. Há uns largos meses, a amiga Paula ofereceu-nos bilhetes para o maravilhoso "Tristeza e Alegria na Vida das Girafas":
que, me envergonho de dizer, foi a primeira peça portuguesa de raiz que fui ver. Caramba, nós adorámos. Que energia, força de viver, entusiasmo... e tristeza, dores de crescimento, silêncio, morte. É uma peça clássica, acessível, que podia ser vendida para qualquer país. Como é que só esteve três dias em cartaz em Lisboa é algo que me ultrapassa mesmo a sério.
Há uns dias, fomos ver a fabulosa "Três Dedos Abaixo do Joelho", feita a partir de colagens de textos de censores de peças de teatro (e nada mais). Como a outra, também é cheia de força, música, entusiasmo - e gargalhadas. Também passou apenas uma semaninha em cartaz, quando tanta porcaria emperticada passa meses e meses.
Enfim, o post vem dizer duas coisas: Tiago Rodrigues rocks e sempre que virem qualquer coisa dele em cena corram a comprar, porque o mais certo é que esteja apenas três dias em cartaz.
Ah, e que a Paula é fixe. Já são três.
Sem comentários:
Enviar um comentário