Ah, desisto, a sério. É muita coisa boa para se ver, não consigo manter-me atualizada. De uns meses para cá, esta que vos fala, rainha das séries em 2007/08, passa as noites a ler um livrinho ou a escrever (na proporção de 150 para uma). O marido vai ao ginásio ou desenha (em proporções idênticas, claro, ou não fosse o Hugo o Hugo).
De vez em quando ainda vemos um Battlestar Galactica e um Jogo dos Tronos, mas o excesso de oferta claramente fez-nos mal. Vou acumulando para a reforma, assim como os clássicos da literatura. Ou que façam o filme. Ou que me contem como é. Tenho medo de ficar desatualizada, afinal isto também faz parte do meu trabalho e convém manter-me a par das tendências, mas caramba, até o Gabriel nascer colecionei referências para escrever o Dallas completo, ida e volta.
Em compensação, vemos muitos mais filmes. E episódios soltos do American Idol também.
6 comentários:
Confesso que ando mais a leste da tv e das séries... porque sinceramente a oferta é muita, mas poucas séries actualmente me conquistam a atenção... é que atingiram um nível tal de perfeição que eu já não me contento com qualquer sériezeca...
Estando à cabeça de lista o Game of Thrones!
É como as novelas da Tvi.
Muita parra e pouca uva.
Overwhelmed pela televisão em geral. Só aguento lixo (para adormecer).
Ai, não é nada como as novelas da TVI, é o contrário, é tudo tão bom que mais vale cagar em tudo ao mesmo tempo.
Estou a perder concentração :/
Enviar um comentário