quarta-feira, 2 de maio de 2012

So Not Me But Makes Me Happy

Ao contráriodo que a Cê diz de si própria (e que não acredito), sou muito boa a gerir o orçamento, transformar pouco dinheiro em muito. Mas sou péssima, péssima, fedorenta, cheia de bolor, uma absoluta negação em tudo que diga respeito a decoração e organização da casa.

A nossa sala foi escolhida na Conforama tal como estava lá exposta, só não trouxemos o quadro.

O quarto do Gabriel é uma réplica exata do antigo quarto do filho da Tatas, porque ela me ofereceu cortinas, capas e mais coisas quando mudou a decoração do covil do Minúsculo.

Tenho seis quadros pendurados na sala, três de estimação e não sei bem o porquê dos outros três.

 Não passo roupa, nenhuma. Não organizo. Tenho tudo ao molho, de brinquedos a roupa.


Por isso, fiquei contente com uma pontinha de perfeição doméstica que se me despontou ontem quando aproveitei um cabide sutiãs da Primark para pendurar fios, em vez de os guardar na gaveta da pasta de dentes e lentes de contato.Muito ladylike. Muito ecofriendly. E fica bem ali no meio dos casacos.


8 comentários:

Ana C. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
Dica de um ser decorativamente superior para um ser decorativamente inferior: No Gato Preto tens umas árvores de madeira, ou em acrílico, onde penduras os colares nos ramos. São ligeiramente mais giras do que cabides de soutiens e, apesar de não serem de graça, não são nada caras :)

Ana C. disse...

A tua colecção de fios é mais patética do que o cabide :)

Melissa disse...

HAHAHAHAHAHA

Tenho cinco fios, tá? E um deles foste tu que ofereceste.

gralha disse...

Fizeste bem em optar por um cabide de dois andares porque, parecendo que não, ainda vai haver muitos Dias da Mãe para o Gabriel te oferecer fios de massinhas, écharpes de retalhos de sacos de plástico e, daqui a uns anos, bandoletes tecidas em suporte de cartão.

Melissa disse...

ahamm eu não costumo guardar essas coisas, Gralha. Vou manter sempre a população fílica nuns singelos seis - fílica, e não fílhica, essa fica em um.

Ginguba disse...

Os meus fios estão pendurados na moldura de uma fotografia em cima da cómoda; Tenho 4 fios; A minha população filhica também não é maior que a tua :)

Melissa disse...

A fílica ou a fílhica ou ambas, Ginguba?

Ginguba disse...

Ambas as duas! :)