quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Curtíssima sobre o método educativo do Eng. JBL, meu pai

O método educativo do meu pai consiste em achar os filhos os seres mais fabulosos, talentosos, inteligentes, bem humorados, bem preparados e CERTOS por Natureza e bem criar. Até quando nos critica, e critica bastante, podem ter a certeza, critica cheio de estupefação, pois como é que seres tão  fabulosos, talentosos, inteligentes, bem humorados, bem preparados e CERTOS podem fazer a cagada X ou Y.

Quero aqui dizer que o método funciona. Não consigo ver nenhum excesso ou limite para o amor. É tipo alho em pó. Resulta mesmo em quantidades dementes. Dentro de todos os nossos dramas, nem eu nem o meu irmão temos problemas em manter o pé no chão, fazer pela vida, acreditar em nós próprios e levantar-nos depois da merda. Como teríamos? 

É por aí que eu vou, gente.
Também acho o meu filho uma maravilha da Natureza e do bem criar, e que se lixem os moderados. 

5 comentários:

manue disse...

também quero ser assim! (os maus pais é mais o contrário)

Mãe disse...

Se existe apenas um campo onde excessos devem ser cometidos, é esse mesmo.
:)

Ana C. disse...

Ele está absolutamente certo.

Susana Neves disse...

Concordo.

Nada nos responsabiliza mais do que aqueles que amamos depositarem confiança em nós.

E amar nunca é demais.

Ana. disse...

Apoiadíssimo!!
José Lyra knows best!