sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sobre educação e sobre a vida


A trilogia Ismael e os livros que vieram a seguir é toda muito boa e provocativa, deliciosamente provocativa (palavra inglesada, mas que existe, já fui ver). Já cá disse várias vezes que Daniel Quinn abriu um caminho muito necessário na minha vida e, de certa forma, deu-me chaves para continuar a abrir outros. Fez e faz muito bem à minha família, e vou continuar a dizê-lo muitas vezes aqui: foi um presente para a minha mente e espírito que a best friend Sara me deu há seis ou sete anos.

"Meu Ismael" é o terceiro livro, e concentra-se principalmente na aprendizagem e sistema educativo. Li-o a suspirar, mas isto sou eu :)

A quem estiver interessado, estes livros estão disponíveis em PDF na Internet, é muito difícil encontrá-los à venda. São romances bastante acessíveis, não são tratados sociológicos nem nada que se pareça. 

Sem comentários: