sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Happy Hour

No Verão, quando o Hugo vem do trabalho, encontramo-nos no infantário do iéu e vamos dar um mergulho ou ao parque. Criamos ali uma bolsa de uma horinha de prazer antes de entrar no vórtice de jantares, limpezas leves, Pandas e banhos.

Mas no inverno sempre foi um problema... às vezes íamos à biblioteca, mas caramba, eu já passo o dia todo lá e o que é que demais chateia. Ou ao centro comercial aqui ao pé para o puto andar montado nos cavalinhos e barcos das moedas. Mas nada era bom.

Até que há dois dias fomos a um café muito simpático aqui ao pé. Decoração acolhedora e amalucada, meio feminista meio retro, um armário com brinquedos e livros infantis e o melhor, muita gente que também curte a tal bolsa de prazer entre o trabalho e casa como nós, o que significa um ou dois meninos para o iéu brincar. 

Recomendo o Happy Hour frequente a todas as famílias. Ficamos logo com outro ânimo para enfrentar a rotina doméstica de fim do dia. Claro que não é a mesma pândega de beber umas jecas com os colegas de trabalho, mas quem não tem cão caça com putos. 

2 comentários:

Naná disse...

Acho que esses espaços fazem mesmo falta!

gralha disse...

Prefiro atirar-me mais cedo ao vórtice dos jantares e ter tempo depois para brincar ao Macaquinho do Chinês, para séries, para livros e para o meu copo de tinto (que eu mereço).