segunda-feira, 5 de março de 2012

Este blog não serve para mandar recados

Mas quando duas grandes amizades que começaram aqui na blogolândia e saltaram do PC para fora vão passar por um sufoquinho pequeno amanhã, o blog serve de bloco de post-its, sim.

(Pensavam que vinha aí baixaria, certo? Nah, tou bem na higher road, senhores)


Minhas queridas A. e S., não estando convosco amanhã, vou estar, sim. Não, não se preocupem que não apareço de balões e peluches em punho, que a minha drama-queenice não chega para tanto e vocês já disseram que não precisam de mim lá em carne e banhocas. Entretanto, deixo prendinhas para os meus meninos.


Transformers e dinossauros,claro.

Eu e o anão de jardim estamos convosco, miudagem!

5 comentários:

Pekala disse...

:'))))))))
adoro estes recadinhos de amorre:)

Melissa disse...

Uma louca na cama, uma lady no blog.

Ana C. disse...

Obrigada pelos dinossauros e por estares lá, mesmo quando não estás em banha e osso. Ajudarão :)

Melissa disse...

Quero updates. Se não houver updates, apareço com balões.

Ana. disse...

Eu, para não variar, tenho a velinha acesa e assim há-de ficar o resto do dia!
Beijos para as graúdas e os miúdos... Vai correr bem.
;)