segunda-feira, 26 de março de 2012

Crónicas do encolhimento - objetivos estabelecidos

Preferi, desta vez, ter três objetivos claros e atingíveis. Data X, menos Y quilos.
O primeiro objetivo eram menos 11 quilos até aos meus anos, que é sábado, e foi atingido. E estou a quatro quilos de comprar a minha primeira auto-prenda "parabéns, chuchu" :)

Sei que o suposto é comemorar, mas não, eu não sou de comemorar - já estou stressada com o próximo objetivo, que são menos oito quilos até 31 de Maio (eram dez, o Hugo baixou para oito). Parece exequível, mas a verdade é que a porcaria dos quilos que já cá estão há mais tempo se vão embora cada vez mais devagar, estão aconchegadíssimos no quentinho (os últimos a chegar não estavam tão bem instalados, pelo que parece). Ora bem, neste momento, os quilos que cá estão chegaram por volta de 2005. Já se sentem em casa, já fizeram obras, já tiveram meninos. É um despejo a sério, cheio de drama e resistência. Argh! Mas sairão, ah, se sairão, estes okupas.

Continuem na torcida, quem é de torcida, que eu torço por vocês também.
(Até porque ando nuns dias sem pique para dieta, sem pique para ginástica, com pique para sofá).

UPDATE: no atual ritmo deste não-existente metabolismo, oito quilos em oito semanas não é atingível. Não é, mesmo, não tenho emagrecido um quilo por semana ultimamente. Vai daí que baixo três: passo o objetivo de 31 de Maio para menos 5 Kgs. Isso, sei que consigo. E serão 17 Kgs em quatro meses e meio, bastante sustentável.

3 comentários:

gralha disse...

Torcendo sempre :)

Melissa disse...

Obrigada, moça!

Marta disse...

As minhas palavras não ajudam muito porque o esforço é todo teu mas eu sei que tu consegues atingir esse objectivo. Vai em frente:)